Após intenso trabalho de investigação, a Policia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligencias Especiais), elucidou o homicídio ocorrido na comunidade "Água Morna", Assentamento Marcos Freire, em Rio Bonito do Iguaçu.
O autor seria Baldinei Amancio Dechem, que teria executado a vítima Luiz Sergio Esser com diversos disparos de arma de fogo em um bar na referida comunidade, no dia 03/03/19.
Em decorrência das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.
A Polícia Civil realizou diversas diligências com intuito de prender o suspeito desde a expedição do mandado de prisão, mas ele não foi localizado, sendo considerado "foragido" pela Polícia.
Por este motivo, divulgamos a fotografia e a qualificação do suspeito a população, para que qualquer pessoa que saiba de seu paradeiro possa repassar a informação para a Polícia Civil através dos telefones 197 e (42) 3635-8000, sendo respeitado o anonimato e o sigilo da informação.
Postado por: Adilson Nogueira
18/03/2019