A Policia Militar de Rio Bonito do Iguaçu prendeu nesta quinta-feira (29), na comunidade Irmã Dulce no Assentamento Ireno Alves, zona rural do municÃpio, dois homens, após uma invasão de propriedade.
Segundo o o Boletim de Ocorrência, PolÃcia Militar recebeu a informação de que indivÃduos armados, haviam rendido uma famÃlia, mantendo os mesmo em cárcere privado, com ameaça de arma de fogo. No momento em que a PM chegou ao local, um homem relatou que ao menos 15 pessoas haviam invadido a sua casa e estariam retirando os móveis pedindo a posse do terreno.
Após tentativa de negociação um homem começou a tumultuar, sendo que foi dado voz de prisão ao mesmo, que resistiu a abordagem dos policias e desacatou a equipe da PM. Conforme a Policia nenhuma arma de fogo foi localizada no momento da ocorrência.
Mais tarde por volta das 23:45, os policiais estavam em patrulhamento no local do fato, momento em que foi abordado dois veÃculos suspeitos, sendo um GM/Celta o qual era conduzido por uma senhora e tinha como passageiro um homem, durante busca veicular de acordo com a PM foi localizado no banco traseiro uma carabina de pressão modificada para calibre .22 a qual estava carregada com uma munição intacta, também foi localizado no assolho do carro uma munição intacta calibre .38, sendo que o homem assumiu a propriedade da arma. O segundo veiculo abordado VW/Gol o qual era conduzido por um homem e tinha como passageiro um indivÃduo, durante busca veicular foi localizado em baixo do banco do motorista um revólver calibre .38 marca Taurus o qual estava carregado com 06 munições intactas e mais duas munições intactas acopladas em um coldre.
Assim, a equipe da Rotam deu voz de prisão aos dois elementos sendo encaminhados juntamente com as armas até a 2ª SDP para os procedimentos cabÃveis.
Â
Fonte: PM
Postado por: Adilson Nogueira
30/07/2020